FANDOM

Batendo no poder dos Elementos

Olá, bem-vindo mais uma vez, Crônicas Codemaster. Espero que você tenha apreciado a nossa amostra de "Secrets of the Lost City: Alianças Unraveled tão longe - eu sei que nós tivemos muito divertimento com eles! Foi muito bom ver toda a discussão sobre os fóruns sobre o que temos mostrado a você e suas idéias para que tudo isso possa significar. Na semana passada eu falei sobre a grande história nova que está acontecendo no mundo de Perim e mostrou-lhe a localização no centro de tudo. Esta semana eu vou lhe mostrar o que a descoberta da Cidade dos Elementos significa que quando você senta para jogar The Game, com os novos cartões.

Como mencionei no artigo da semana passada, a história de "Secrets of the Lost City é que uma cidade antiga de poder elementar é redescoberto e elevou das profundezas do Lago I-Ken-Po. Todas as tribos acreditam que detém o segredo para o Cothica e sua frágil aliança divide enquanto lutam pelo controle dos tesouros da cidade. Mas a própria cidade é a casa de antigos poderes das tribos não entendem, e aqueles que exploram a cidade em si sentir suas conexões com os elementos de mudança e crescimento mais forte, dando-lhes novas formas de utilização de elementos como nunca antes.

Expend Apresentamos:

31031

Expend O que significa? Expend é uma habilidade ativada que requer a perda do elemento indicado como o seu custo. Isto significa Ulmar aqui pode perder o fogo para o resto da sua vez para tratar 10 de dano a qualquer criatura em jogo. No final do turno, Ulmar obterá o seu fogo para trás, e pode ir em frente no próximo turno e gasta-lo novamente para tratar outro dano 10.

Compare esta versão do Ulmar ao original, que veio com 2 contadores Mugic e poderia usar cada uma delas para tratar 10 de dano a uma criatura. Enquanto que Ulmar poderiam repartir 20 de dano de uma só vez para vencer uma luta importante, que esta nova versão não podem fazer, uma vez que ele usou seus dois contadores Mugic ele estava fora de munição para o resto de The Game. Este Ulmar novo pode continuar usando sua habilidade Expend cada turno - em ambos transformar o seu e do seu oponente! Expend nos permite fazer os cartões que são essencialmente útil uma vez por turno, embora os jogadores espertos vão encontrar maneiras de utilizá-los mais do que com os efeitos que dão criaturas elementos.

Expend representa uma forma totalmente nova para as criaturas para usar seus elementos. Ele faz questão de saber se os elementos para as criaturas que estão envolvidos no combate ou não, e toma decisões de interesse para as criaturas, quando eles estão brigando sobre se deve usar suas habilidade Expend ou manter os seus elementos para causar dano com ataques elementais. Como Qwun aqui:

31059

Qwun é um lutador decente por conta própria, mas com a sua capacidade Expend ele pode girar em torno de luta contra uma criatura que confia em seu battlegear. Lutando contra uma criatura com Stone e-mail? Mantenha-se fazer um dano extra de 5 a cada ataque até que você bata-os abaixo de 50 e, em seguida Expend Air para virar o Mail Stone face para baixo e fazê-los perder a energia 50 extra! Vai levar o pensamento inteligente e jogo estratégico de fazer o melhor das criaturas lutando com Expend, já que você precisa saber quando o melhor momento é usar a sua capacidade Expend em toda a luta dada.

Ulmar e Qwun aqui são apenas a ponta do iceberg - há mais de vinte cartas com Expend no novo grupo, juntamente com qualquer número de cartões que trabalham com eles. Nós aqui no Chaotic está animado para ver todos os combos legais que você descubra os jogadores de usar os elementos de maneira nova e excitante!