FANDOM

Chaor
C-U Chaor

see character image below

Card Information
Card Number Dawn of Perim-031
Card Type Creature —

Uw UnderWorld Conqueror Warrior

Rarity UR
Artist Khaly ,Anthony Washington
1000
Biograhpical Information
Gender Gender::Male
Height 9'
Weight 1 175 lbs
Loyalty UnderWorld Tribe
Enemy Outras Tribos
Inhabits UnderWorld City
Preferred BattleGear Whepcrack

Viledriver

Televisual Information
First appearance Unexpected
Last appearance Ongoing
vde
"Are you kidding? Chaor rules, he's the wickedest warrior in Perim..."
Kaz, as he first meets Chaor in person., Lord of Treachery

Chaor é uma criatura Conqueror Guerreiro eo ex-governante do UnderWorlders.

Caracteristica OriginalEditar

É VERMELHO,CHIFRUDO E RABO CHEIO DE ESPINHOS

AparenciaEditar

Chaor é um grande gárgula vermelho com chifres grandes répteis e outros picos em torno de sua aparência body.His é mais ameaçador do que a maioria Underworlders, que está dizendo algo. Chaor desgasta grande, manoplas com pontas de ferro botas com lã de aço em torno dos tornozelos, e uma tanga de lã, os itens que lembra para os Vikings da Escandinávia Medieval. Sua cauda é semelhante à de um dos dinossauros, sua aparência semelhante a de um dinossauro-como o monstro.

O Chaor poderoso é impressionante de se ver. Sua cabeça com chifres, fogo poderoso corpo vermelho e cauda de amarração dar-lhe uma aparência assustadora. A única coisa mais sombrio e sinistro do que sua aparência é a sua voz, que é tão profundo como o UnderWorld si.

Informações BásicasEditar

Chaor é forte e poderosa o líder da tribo Underworld. Ele é implacável e brutal, recusando-se a Permitir que qualquer jogador Chaotic para scan dele. Ele é muito agressivo e nao irá tolerar qualquer que discordam com ele, Sejam elas de intrusos ou Aqueles em sua própria tribo. Chaor é também um dos mais poderosos de toda a Perim. Chaor é mesquinho que Maxxor. Chaor também invadiram Kiru Cidade sem Obter para Overworld battlegear cool Maxxor é novo.

Chaor reina supremo da sua sede de comando no submundo da cidade, onde ocupa o UnderWorld inteiro em um punho de ferro. Temido por amigos e inimigos, ele governa com uma Combinação de fogo da sabedoria, a astúcia ea Intimidação. Chaor sonho é conquistar Kiru Cidade, derrubar Maxxor e dominar todas as tribos de Perim. Os traidores UnderWorlder Sr. van Bloot cobiça Chaor POSIÇÃO forte e constantemente conspira para minar uma Chaor anorexianerv's. Até agora ele tem Sido mal sucedida, mas um pequeno bando de Covardes co-Conspiradores - incluindo Elianderson e Krekk - também estão DETERMINADOS destruir um Chaor.

Chaor depois, foi exilado do submundo, mas não antes que ele forjou uma aliança com todas as outras tribos não diferente perium fazer m'arrillians. Chaor entrou em formação, por algum tempo e tornou-se uma feroz Chaor. Seu corpo se Transformou em algo realmente assustador e sua raiva para o m'arrillians é a única coisa que uma condução dele.

Personalidade e ComportamentoEditar

Primeira prioridade Chaor do submundo é encontrar o Cothica Perim e conquistar a todo custo. Ele se concentra principalmente em atualizar o seu exército, e não muito mais. Esta é a razão pela qual Khybon sempre tem que vir acima com maneiras de manter Coluna de Ferro estável - esta é a razão pela qual battlegear não trabalha lá.

ConecçõesEditar

Filiações, Lealdade e AliadosEditar

Chaor é leal aos infernos, mas está sempre na mesma para si próprio em primeiro lugar. Takinom é um dos seus principais apoiantes. Após seu exílio, ele não tem mais aliados, mas ele ainda é leal ao submundo.

InimigosEditar

Chaor declarou guerra a todas as outras tribos, especificamente o OverWorlders e seu líder Maxxor. Ele quer espalhar seu reinado toda a Overworld de Perim e assumir Kiru City - uma cidade com destaque Overworld.

Ele também é rival da facção UnderWorlder companheiro, Lord Van Bloot e seus seguidores, como elianderson; rebeldes que querem Van Bloot assumir a liderança da tribo. (TV:Lord of Treachery )

Detalhes da CartaEditar

Estatos BasicosEditar

Stat Courage Coragem :
 
100
Stat Power Poder :
 
90
Stat Wisdom Inteligência :
 
70
Stat Speed Velocidade :
 
60
Energia :
 
70
Mugic Counters : MugMugMug 3

TextoEditar

Mug-uwMug-uwMug-uw: Alvo Dispell Overworld Mugic ou a capacidade de segmentação Chaor .

Chaor não pode entrar exércitos mistos.

Unique

Levaremos Cidade Kiru e o UnderWorld irá dominar toda a Perim! - Chaor

Chaor, The FierceEditar

Chaor

The Fierce

1189 ENG

see character image below

Card Information
Card Number Forged Unity-001
Card Type Creature —

Uw UnderWorld Conqueror Warrior

Rarity UR
Artist Khaly ,Anthony Washington
1000
Biograhpical Information
Gender Gender::Male
Height 9'
Weight 1 175 lbs
Loyalty UnderWorld Tribe
Enemy Outras Tribos
Inhabits UnderWorld City
Televisual Information
vde

Estatos BasicosEditar

Stat Courage Coragem :
 
80
Stat Power Poder :
 
105
Stat Wisdom Inteligência :
 
45
Stat Speed Velocidade :
 
45
Energia :
 
65
Mugic Counters : 0

TextoEditar

Exilado do submundo, Chaor perdeu sua pátria e seu trono. Mas a sua cólera se alastra, e que impulsiona para a frente..

Fogo Fogo 10 Unique, Loyal

''- Chaor, The Fierce

EstrategiaEditar

Use o Chaor feroz com um Whepcrack, no Lagoas Lava, com 2 Magmon tragado e uma Canção da Fúria para um total de 35 incêndios. Mesmo flamebloom é um potente quando ele faz 35 de dano!

Release and PromotionEditar

TV ShowEditar

AppearancesEditar

UnexpectedEditar

Kaz and Tom are sneaking around following H'earing, who's promised them both an incredible new Battlegear scan, when Chaor, who is chasing after Blazier and his signature Mowercycle, bursts through a wall while driving a Viledriver. This is their first glimpse of Chaor in Perim.

Over Under Rent AsunderEditar

Kaz for the only known time does not use Chaor in his match against HercuLeon, who seeks to defeat all UnderWorld users.

Crash CourseEditar

Kaz uses Chaor in his match with Klay, a match fought using Battle Gear extensively.

Lord of TreacheryEditar

Kaz meets the real Chaor, as Chaor wishes to quash the treachery of his subordinate, Lord Van Bloot. He has Kaz infiltrate Gothos Tower in a Chaotic Match to find out what Lord Van Bloot is up to. Kaz uses Chaor in a match against a Van Bloot user as well. Kaz wins the battle, but in order to help Chaor, he forfeits the match. Although Kaz tries to aid Chaor with a set of Mugic, Van-Bloot knew which Mugic were going to be used, thanks to the Player Kaz battled, and takes the upper-hand. For unknown reasons, Chaor saves kaz while getting hurt in the process. However, Chaor turned out to have a trick of his own (when Takinom gave Kaz the Mugic, she put in one that he didn't ask for and Van-Bloot didn't expect) allowing him to win. After the battle, Chaor claims that Kaz owes him his life and scares Kaz into leaving but smiles rather friendly after Kaz ports.

The Birth of Borth-MajarEditar

Kaz uses Chaor in his match against a Danian-user, Sanje97, but ends up having to rely on his newly scanned Borth-Majar after Chaor is defeated.

Maze of MenaceEditar

Chaor is trying to find Maxxor after hearing he is losing his power. He initially meets up with Van Bloot and defeats him again, but decides to go after Maxxor's power and then finish off Van Bloot. He takes the Kul-Stone that has Maxxor's lost abilities (Tom tried stalling, but gave Chaor a dud in its place as a last resort), but Tom managed to get the Kul-Stone to Maxxor. He then broke and regained his abilities. Maxxor then fought and defeated Chaor, but escaped by blasting a rock that Maxxor had to save Tom from, then fled thanks to a Smoke Surge Attack.

Fire FightersEditar

In the beginning of the episode the real Chaor uses an Incinerase attack to put out a fire in Underworld City. Later on Kaz uses him in his battle with HotShot. He uses an Incinerase attack, promptly loses Chaor's fire powers, and his attack missed. Chaor is defeated by HotShot's Prantix and Kaz shortly afterward loses the match.

Big TimeEditar

Kaz has a match against a Danian Player named Stinger. Chaor is able to successfully defeat Mallash, but loses shortly afterward to a flying Mandiblor called Vollash.

Fighting FriendlyEditar

In Kaz's battle with Tom he (of course) uses Chaor. Due to Tom's cheating, he knew about the trap in the Crystal Range Kaz tried to lure him into. Chaor is shortly afterward defeated by Tangath Toborn.

Cards and ScansEditar

KidChaorEditar

Kaz has a scan of Chaor, his favorite creature; whom he often uses in battles as his "go-to guy".

QuotesEditar

"quote text"
―attribution, episode

GalleryEditar

NotesEditar

Predefinição:Reflist

Related ArticlesEditar

External LinksEditar

Predefinição:Dawn of Perim